Blumenau - AltenburgBrusque - FIPStuttgart - banner dez 2014Indaial - SeledonNova Trento - Basílica Sta. Paulina com legendaBlumenau - Avenida Beira Rio c/legendaPomerode - Zoo jun 2017Timbó - Pérola do Vale - Foto: arquivo Restaurante e Choperia Thapyoka Blumenau - Cervejaria ContainerBlumenau - Museu Hering com legenda
Quer saber mais sobre um município específico? Selecione-o ao lado:

Home > Notícias

Negociações intensas no primeiro dia da 49ª Pronegócio, em Brusque

Desde a manhã desta segunda-feira, 13 de maio, o Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, abriu suas portas para receber a maior rodada de confecção do país: a 49ª Pronegócio Primavera-Verão 2019/2020. O evento, realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, acontece até sexta-feira, 17, e já em seu primeiro dia de realização apresentou grande movimentação e intensas negociações. Ao todo são 370 empresas compradoras de todo o Brasil que estão em Brusque em busca dos melhores produtos de 202 segmentos, de fornecedores de todo o estado de Santa Catarina.

“Começamos com força total. Vimos os boxes cheios, os corredores movimentados, muitas negociações e tudo o que havíamos previsto está ocorrendo. Toda a diretoria da AmpeBr está animada e há algum tempo temos trabalhado na confirmação destes clientes, em especial os novos, que buscamos com prospecções em regiões que ainda não tinham clientes na rodada. E as expectativas ao longo da semana são as melhores, de continuarmos nesse ritmo, que é algo contagiante, nessa atmosfera que é tão diferenciada de outros eventos do país”, avalia o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge. 

Mas nem só de diferentes ‘sotaques brasileiros’ foi marcado o primeiro dia da 49ª Pronegócio. A língua espanhola e o inglês também foram ouvidos pelos corredores do evento, com a realização da 2ª Rodada Internacional de Negócios, que acontece de forma paralela à 49ª Pronegócio, de 13 a 17 de maio, também no Pavilhão da Fenarreco.

“Nesta segunda-feira já tivemos dez empresas compradoras de outros países presentes. E tanto nossos associados com os participantes da rodada enxergam com bons olhos esse novo método de venda oportunizado, em especial neste momento em que o dólar está favorável para as negociações, o que faz com que o fabricante perceba a importância da rodada para a nossa região”, acrescenta Ademir. 

Este foi o caso da compradora chilena, Paula Andrea Galleguillos Estay, que tem uma loja em Santiago e veio para a Rodada Internacional em busca de produtos diferenciados para o seu negócio. Ela ficou surpresa tanto com a estrutura do evento de Brusque como dos produtos aqui encontrados. “A organização é excelente e a forma como fomos recebidos pela AmpeBr e também pela Father Consultoria, que nos deu a assessoria e a confiança, para conseguirmos vir e aproveitar o evento. A rodada tem uma ótima estrutura e este tipo de modelo proporciona a pessoas como eu ter a oportunidade de conhecer produtos excelentes produzidos aqui na região. O que, sem dúvida, se não fosse por meio desta Rodada Internacional, eu não poderia conhecer. São produtos excelentes e estamos muitos felizes em estar aqui”, detalhou. 

Nesta terça-feira, 14 de maio, também será realizado o Desfile de Moda da 49ª Pronegócio Primavera-Verão 2019, que será organizado pela Agência Lucky70, e terá como tema “Metamorfose na Moda: Transformação e Mudança". Serão apresentados cerca de 120 looks, de 30 empresas participantes da rodada, que estarão na passarela com as principais tendências. O evento, que acontece no Clube Santos Dumont, contará com a presença de clientes, vendedores, parceiros, imprensa e convidados. 

Fonte e imagens: Ideia Comunicação corporativa 

Informações adicionais: www.ampebrusque.com.br  /  47-3351-3811

  • Negociações intensas no primeiro dia da 49ª Pronegócio, em Brusque
  • Negociações intensas no primeiro dia da 49ª Pronegócio, em Brusque
  • Negociações intensas no primeiro dia da 49ª Pronegócio, em Brusque
  • Negociações intensas no primeiro dia da 49ª Pronegócio, em Brusque
  • Negociações intensas no primeiro dia da 49ª Pronegócio, em Brusque