Blumenau - AltenburgBrusque - FIPStuttgart - banner dez 2014Ascurra - Pousada Nona RosinaIndaial - SeledonNova Trento - Basílica Sta. Paulina com legendaBlumenau - Avenida Beira Rio c/legendaPomerode - Zoo jun 2017Timbó - Pérola do Vale - Foto: arquivo Restaurante e Choperia Thapyoka Blumenau - Cervejaria Container
Quer saber mais sobre um município específico? Selecione-o ao lado:

Home > Eventos

ExpoTimbó 2019, em Timbó

Local: Pavilhão de Eventos Henry Paul

Data: 11 a 14 de Julho de 2019

Descrição:

A exposição industrial e comercial de Timbó ocorrerá nos dias 11 a 14 de julho, no Pavilhão de Eventos Henry Paul e está sendo organizada pela Associação Empresarial do Médio Vale do Itajaí (Acimvi), Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Timbó (Simmmet) e Prefeitura de Timbó.  

Durante a coletiva, a CCO informou que, neste ano, a ExpoTimbó será realizada tanto na parte interna do pavilhão, com espaço para receber 127 estandes, como também será montado um pavilhão de lona na parte externa, com capacidade para mais 46 estantes, totalizando 173 espaços para expositores. Durante o evento também haverá restaurante e espaço para food trucks. 

A ExpoTimbó faz parte da programação das comemorações dos 150 anos de Timbó e visa destacar para todo o estado o potencial econômico do município. "Ficamos felizes com a realização de mais uma ExpoTimbó, que também está colaborando com as comemorações do sesquicentenário do município. Esta exposição demonstra a grandeza da nossa classe empresarial, seja no ramo da indústria, comércio ou prestação de serviços", comenta o prefeito Jorge Krüger. 

Segundo o presidente do Simmmet, a ExpoTimbó é um marco importantíssimo no desenvolvimento da cidade. "Nosso povo é empreendedor, são mais de 600 indústrias na cidade, muito diversificadas. Por isso, Timbó precisa mostrar o que é produzido aqui e essa é uma forma de expandir os nossos negócios", ressalta. 

 

Programação

A ExpoTimbó iniciará no dia 11 de julho, quinta-feira, com a solenidade de abertura marcada para às 19:00 horas, com participação da Banda Municipal Professor João Müller. O encerramento da exposição neste primeiro dia está previsto para às 22:30 horas.  

No dia 12 de julho, sexta-feira, a abertura da exposição será às 18:30 horas e no decorrer da noite terão apresentações musicais com os grupos: Coral da Fundação Cultural de Timbó, Grupo Vocal Syahamba e Coral Leopoldo Kurtz da Sociedade Recreativa e Cultural de Timbó. O encerramento neste segundo dia também será às 22:30 horas. 

No sábado, dia 13 de julho, a abertura da exposição será mais cedo, às 15:00 horas. Ao longo do dia terão apresentações dos grupos Volkstanzgruppe Blauer Berg, Grupo de Dança Andreia Mendes da Fundação Cultural de Timbó e da Orquestra de Câmara do município. O encerramento também será às 22:30 horas neste terceiro dia.  

 

Já no domingo, dia 14 de julho, a abertura da ExpoTimbó será de manhã, às 1000 horas. No decorrer deste quarto e último dia de evento, terão apresentações dos grupos Vaqueiros do Vale, Os Cinquentões e Banda Municipal Professor João Müller. O encerramento da exposição será às 21:00 horas. 

 

Fonte: www.timbo.sc.gov.br                                                                            

Imagens: créditos para by Pilo